[Detalha Página]

Blog

Saiba quais são os tipos de amostragem de uma pesquisa de mercado
16 de outubro de 2019 Exportar

Organizar uma pesquisa de mercado pode ser um desafio, tendo em vista o tamanho do universo a ser estudado. A maneira como essa amostra será selecionada vai impactar todos os resultados que serão observados. Por isso, você precisa conhecer os...

Pesquisa Eleitoral: entenda a importância desta ferramenta para o sucesso da sua campanha
10 de outubro de 2019 Exportar

Diferente do que muitos imaginam, as pesquisas eleitorais envolvem um processo complexo, que leva em consideração uma série de fatores e não podem ser realizadas no formato “linha de montagem”. Elas são fundamentais para o planejamento e o gerenciamento estratégico...

Localização e área de influência
30 de setembro de 2019 Conteúdo

Mesmo em uma era em que muito se fala de internet, e-commerce e marketing digital, percebe-se que empresários e profissionais de marketing assumem uma visão futurista de mercado e acabam por ignorar elementos essenciais, que determinam o sucesso ou o...

9 de setembro de 2019 Notícias

Cada vez mais governantes vêm enxergando o quanto os incentivos nas áreas de ciência e tecnologia são fundamentais para estimular o desenvolvimento social e econômico do país. A necessidade se tornou ainda maior depois da crise econômica pela qual o...

O Envolvimento do Consumidor e a Jornada do Cliente
6 de setembro de 2019 Conteúdo

Muito se fala sobre a importância de compreender o comportamento dos consumidores ou a jornada do cliente. Contudo, o que se nota na prática é que muitos profissionais de marketing têm dificuldades em estabelecer parâmetros para compreensão do fenômeno de...

Conheça
nossos
conteúdos

Conheça
nossas
notícias

Free WordPress Themes, Free Android Games